sexta-feira, 22 de abril de 2011

e para os amores impossíveis,

o tempo.
- fernando veríssimo

descobri porque adoro abraços..

porque bate em mim do lado esquerdo o da pessoa bate em mim do lado direito, ai, nesse instante, é como se houvessem dois corações batendo em uma só pessoa.

notícia Jornal Santa Catarina:


o que é isso meu Deus? shuahsuaihsahushauh em que mundo estamos? ;x


quem já disse

era meu amigo. sabe o quanto dói! :(

FELIZ PÁSCOA BLOGUEIROS ::




quinta-feira, 21 de abril de 2011

eu realmente sou uma pessoa carente.

sinto falta de receber sms de bom dia, sinto falta de ligações inesperadas, sinto falta de apelidos bobos, sinto falta de mordidas de amor, falta de abraços infinitos, sinto falta de ouvir eu te amo, sinto falta de uma pessoa dizer que sou só dele, sinto falta de sentir um coração batendo forte quando estou por perto, sinto falta de um sorriso só pra mim, sinto falta de receber sms de boa noite .. sinto falta!

querido diário.

não ..
querido amigo.
piorou..
oi diário,
nunca consegui me convencer de que conversar com alguém é melhor do que escrever. embora muitos não tenham paciência pra ficar horas com um papel e uma caneta na mão. sobrevivo das palavras que minha mente pensa, e que minhas mãos traçam nessas linhas sem rumo. de vez em quando, encaro a minha vida como uma paranóia, mas existem dias belos, onde transformo meus maiores pesadelos em poesia.
bom, pulando toda essa parte .. acho que me distraí e acabei esquecendo de me apresentar. me chamo Brunna e vivo em um mundo cheio de NADA .. nada de movimento, nada na cabeça das pessoas. mas para dizer que tudo não passa de um nada, digo que algo que baseia o lugar onde vivo, são as fofocas. É, minha cidade é cheia de fofoqueiros, e esse é mais um dos motivos que me fazem querer viver além do possível e escrever sobre isso. cada detalhe, cada temporal, cada raio de sol, cada novo casal, fazendo que assim, eu não fique presa em meus próprios pensamentos. ainda estudo; estudo porque quero ser alguém no futuro. mas eu queria mais que tud,  pular essa parte e já ir direto para a parte em que faço sucesso com qualquer profissão que seja. (...) adolescência é um momento meio turbulento, pra todos que eu conheço pelo menos. é um momento em que ou você diz ‘sim’, ou diz ‘não’ e nada de meio-termo. ja passei da fase  menina grandinha, que ainda está sonhando na infância. a minha única certeza é que nunca vou deixar de sonhar com o meu próprio mundinho, fazendo assim, com que eu me distraia e esqueça um pouco tudo de ruim que acontece, aconteceu ou que vai acontecer na minha vida. acho que já deu pra esclarecer um pouco mais as coisas.
vou-me indo agora, um sopro de sonhos,
Brunna.

- o mundo de sophia, adaptado por Brunna Freitas.

queria ao menos poder te

eu sempre consigo

dar ótimos conselhos pra qualquer pessoa, pra qualquer situação .. mas nunca consigo segui-los eu mesmo. por quê? :(

quarta-feira, 20 de abril de 2011

e quando você acha que tudo está perdido

e sua vida está de cabeça para baixo, é quando você realmente percebe o que é importante e começa a dar prioridade para aquilo que realmente deve ser priorizado. ai, quando você olha para trás e faz um balanço geral na sua vida, pensando o que pode ser mudado, percebe que você se importou com coisas idiotas demais, que não tinham a importância que você tanto enfatizava e não acredita que sofreu por aquilo. você cresce, surge uma nova oportunidade de recomeçar tudo, por mais que seja difícil encarar essa palavra .. mas não pense nisso como algo ruim, é quando você pode deixar o passado no passado e finalmente seguir em frente apesar da queda, levantando mais forte. em algum momento, provavelmente na maioria deles, as pessoas vão embora e você não pode fazer nada pra impedir, porque a vida é assim mesmo, e talvez essa seja a pior das coisas .. elas sempre se vão! e então, quando você precisa delas por pelo menos 10 minutos durante o possível pior dia da sua vida, elas não estão mais por perto. são nessas horas que você sente te arrancarem o coração no sangue frio. mas você espera que elas voltem, você sempre espera .. espera que elas cheguem e fiquem, pra sempre. e esse pingo de esperança, pelo menos pra mim, faz a vida ser parcialmente melhor! ::

toda a vez que a gente escolhe uma coisa,

várias outras ficam pra trás; e aí bate a dúvida: ‘será que essa cidade, essa escola, essa faculdade, esse homem, esse corte de cabelo novo, essa perspectiva, essas roupas são os melhores pra mim? será que essa história de amor é realmente a minha?’. bom, se essas perguntas forem feitas com medo da resposta, quem responde é a cabeça; mas se forem feitas com amor, quem responde é o coração .. e o coração nunca se engana!

eu aprendi

de uma das maneiras mais difíceis, que as vezes, as pessoas que você mais confia, podem te deixar no chão nas horas que você mais precisa .. mas são aquelas pessoas que você não imagina é que te ira te dar a mão e te levantará.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

tem gente que você ODEIA amar,

Tem mas não dá pra viver sem . você tenta, esquece, se afasta, acaba com todo tipo de contato, mas sempre vai ter algo que vai te fazer lembrar dessa pessoa. e aí .. foi tudo em vão :(

não consegui

não me apaixonar por ele! sei que foi a pior idiotice que poderia cometer , eu sempre soube que relacionamentos sérios não foram feitos para ele .. ele nunca escondeu isso de mim e também não conseguiria, pois isso era algo que estava estampado em seu rosto, como algo que ele fosse por extinto e não que ele quisesse ser por opção , mas sinceramente achei que comigo fosse diferente. não sei bem em que momento isso passou por minha cabeça, sempre fui sonhadora demais e me deixei envolver pelo menino ideal.

certas coisas

eu não gosto de falar nem de demonstrar, mas gostaria que as pessoas soubessem.

eu sou o tipo de garota

que se machuca fácil, mas não demonstra isso .. sou o tipo que prefere sorrir quando o que ela mais deseja é chorar. eu vou estar sempre alegre perto das pessoas, eu vou fazer de tudo para o seu dia brilhar, mesmo quando eu não conseguir fazer o mesmo com o meu!

sábado, 16 de abril de 2011

porque te dá

 um medo filho da puta: ser feliz, medo de amar, medo de ser bom. tudo que faz bem pra gente, a gente tem medo. - cazuza

eu não consigo mais dizer

 o que eu sinto, eu não consigo mas ver que você não se importa. eu não consigo mais ficar aqui parada, feito uma idiota. desculpa, mas tudo morreu comigo, no momento em que eu desisti, e agora eu estou cansada, exausta. vou embora, como eu sempre fiz .. porque eu prefiro fugir, do que ter que ver você se apaixonar por outra pessoa!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

antes que me perguntem denovo,

nem tudo que eu escrevo aqui são sentimentos meus!

eu sempre estive,

ou pelo menos tentei, estar sempre ao seu lado todas as vezes que precisou, sempre fui uma boa amiga, conselhos nunca faltaram., tentava fazer você esquecer o que insistentemente lhe perturbava. sempre quis fazer suas risadas cada vez mais frequentes, afinal elas alegram o dia de qualquer um; ficava horas escutando você me contar de seus amores maus resolvidos, de sua família e de sua vida, e eu adorava, me sentia privilegiada. cansei de contar as vezes que fiquei olhando para você, desejando te ter ao meu lado. e então, um dia que disse que te amava .. pra mim foi extremamente difícil, mas para você foi fácil. foi como mais uma bobagem minha para te fazer rir, como se fosse mais um 'bom dia' que eu estava lhe dizendo. então, você passou a ignorar minhas brincadeiras, passou a não querer mais ter aquelas conversas, a me tratar como uma estranha, como qualquer uma na sua vida. mas hoje, eu estou escrevendo aqui, no meu cantinho, porque não sinto mais nada por você, nem amor, nem ódio .. porque para te odiar eu teria que me importar.!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

mesmo que as vezes

 você faça brincadeiras que me deixem brava, mesmo que você ria de mim quando estou nervosa .. eu não troco a sensação de estar com você por nada. n.a.d.a!

eu posso estar

morrendo, mas eu sei que se eu não falar, ninguém vai perceber.

mas olha ai como é a vida:

me afastou de pessoas que eu pensava que seriam para sempre, e me aproximou de outras que eu nunca imaginava me dar bem ou mesmo conhecer.

sábado, 9 de abril de 2011

as vezes a gente perde

pra lá na frente ganhar, cai e depois levanta. E foi aí que aprendi o pouco que sei, e o que me fez cescer na vida e entender as coisas. nada está sendo fácil, mas se fosse não teria graça, certo? também não sou o dono da verdade, mas a vida é assim. - Di Ferrero

sexta-feira, 8 de abril de 2011

nunca, em hipótese alguma

demonstre demais seus sentimentos, nem dê certezas sobre eles; lembre-se: pessoas gostam do que não têm!

"por mais elegante, chique e bem comportada

que uma mulher seja, ela vai se descabelar toda por causa de um vagabundo. é, ela vai descer do salto quando tiver ciúmes, vai chorar litros de lágrimas quando brigar com ele, vai dizer palavrões, coisas bizarras, mandá-lo para onde o sol não bate. é assim mesmo. sempre irá haver uma sofisticada dama que morrerá de amores por um belo vagabundo.” - a dama e o vagabundo

domingo, 3 de abril de 2011

e enquanto não tenho

coragem para lhe dizer tudo que eu quero, tudo o que eu sinto, cara a cara; fico aqui feito louca postando no blog, esperando que algum dia você entre, leia e tenha a certeza de que mais da metade das coisas que eu escrevo são para você!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

você diz que ama a chuva,

 mas você abre seu guarda-chuva quando chove. você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. é por isso que eu tenho medo. você também diz que me ama! - W.S