quarta-feira, 31 de agosto de 2011

detalhes que você nunca, nunca percebe sobre mim.

- quando eu mexo no cabelo, posso estar tímida, sem graça, nervosa ou pensativa.
- quando olho pra baixo e sorrio, quando você fala algo fofo, é porque eu estava esperando por aquelas palavras a muito tempo.
- quando eu fico quieta, e não falo nada quando diz que vai sair com fulana, é porque eu queria que você ficasse ali comigo.
- quando te abraço forte e fico em silêncio,é porque o que eu mais precisava naquele momento, era sentir você mais perto de mim.
- quando eu sorrio quando você conta de algum rolo, é porque eu estou morrendo de ciumes e aquilo estragou o meu dia.
- quando eu te peço um abraço do nada, é porque eu queria sentir seu toque e seu cheiro.

a empresa responsável pelas obras

imediatamente enviou novas possibilidades e expectativas para que pudessem tomar as primeiras medidas e análises do ocorrido.após as primeiras análises, foi observado que o sistema de remoção, suportando o volume de lembranças, e o estômago, por razões ainda não esclarecidas, teve sua área invadida por inúmeras borboletas, vindo a ceder e provocar o excesso de felicidade. no fim da tarde desta quarta-feira, minha ansiedade já deu inicio aos trabalhos de contratação, sendo que, uma vez constatada a possibilidade de viver uma nova paixonite, todos os custos com sms e ligações repentinas, bem como horas conectada ao computador e ao espelho serão suportados pela empresa executora da mesma, não acarretando ao meu juízo o prejuízo por querer tanto estar com você. meu coração está em obras, desculpe pelo transtorno!
 

eu realmente, por vezes,

prefiro me fechar e ficar no meu mundinho; porque cara, é tanta falsidade nesse mundo que fica até difícil confiar nas pessoas. na verdade, depois de tantos passos errados, prefiro confiar em mim e ter força para fazer as coisas sozinha, e não depender de ninguém para ser feliz.

Apesar de tudo, você ainda é a primeira coisa em que eu penso quando me falam:

Faça um pedido!

sábado, 27 de agosto de 2011

eu queria tanto falar com você;

dizer que eu ainda lembro de tudo; que essa saudade dentro de mim é absurda, ou sei lá, apenas tentar te fazer entender que a vida sem você é monotona e muito, muito sem graça. dizer que até das brigas eu sinto falta, ou daqueles dias que você me irritava tanto que eu queria ficar o mais longe possível de você. se soubesse como eu me arrependo de algum dia ter desejado estar longe de você, se soubesse que eu faria qualquer coisa pra te ter de novo aqui. esse amor todo não faz sentido nem pra mim. mas ele está aqui e eu não quero que ele tenha um fim. entre tantos motivos para desistir é esse amor que me mantem aqui, então por favor, por favor, volte pra perto de mim.?

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

– Só sei que nós nos amamos muito…

- Porque você está usando o verbo no presente? Você ainda me ama?
– Não, eu falei no passado!
– Curioso né? É a mesma conjugação.
– Que língua doida! Quer dizer que NÓS estamos condenados a amar para sempre?
(…)
– E não é o que acontece? Digo, nosso amor nunca acaba, o que acaba são as relações…
– Pensar assim me assusta.
– Por que? Você acha isso ruim?
– É que nessas coisas de amor eu sempre dôo demais…
– Você usou o verbo ‘doer’ ou ‘doar’?
(Pausa)
– Pois é, também dá no mesmo

Sinto falta de como era antes. Muita falta

que setembro

seja melhor e supere todas as angústias, medos, inseguranças e azar de um agosto fodido

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

estava pensando;

as pessoas podem viver um relacionamento a distância por diversos motivos. podem ter se conhecido pela internet, o que vem se tornando um dos grandes casos; um dos dois pode ter se mudado de cidade ou fazer uam viagem que vai durar um tempo determinado, ou podem ter se conhecido durante essa viagem, durante as férias. emfém, o motivo que se conheceram, que nao estao juntos, não importa, o que importa é que agora vocês estão juntos apenas de coração. quem vive um relacionamento deste sabe das inúmeras dificuldades que terá que enfrentar, mas cá entre nós, eu acho que o pior de um relacionamento a distância não é a falta de toque, de beijo, de abraço, tão pouco datas especiais como dia dos namorados e aniversário serem comemoradas de forma nada convencional. arrisco dizer que tambem não é a saudade que chega a sufocar ou o medo do futuro. eu acho que o pior de um relacionamento a distância é o número de pessoas que estão dispostas a te dizer o quanto você esta sendo louca em acreditar que este relacionamento possa dar certo. são pais, amigos, colegas de trabalho, de escolas, vizinhas que se metem em sua vida,enfim, muita gente que gosta de você e muita gente que não gosta também, dizendo que você deveria desistir antes de quebrar seu coração. já ouvi dizer até, que quem tem um relacionamento assim esta indo em busca de sofrimentos .. onde já se vio. bom, ai você que já vive uma história difícil, começa a duvidar, a ficar com medo e a passa a levar estas pessoas para dentro do seu relacionamento. mas eu te digo, se existe uma certeza nesta vida é a de que não existe nenhuma certeza no amor; são apenas duas pessoas bobas, completamente cegas pelo que sentem dispostas a fazer dar certo. se tudo isso vai dar certo? bom, ai já é outra historia.

Tem coisas que o coração não vai esquecer, nem com o tempo

pois bem,

confesso que andei desatualizada do blog, que deixei muitas pessoas à me perguntar: quando tu vai postar denovo? a verdade é que não tinha tempo nem pra mim, os ensaios para o estadual estavam ocupando boa parte de meu tempo. estadual já passado, venho por meio deste, agradecer todos os colegas e pessoas que de alguma forma ou outra contribuiram para que este tenha acontecido. grandes sapateadores, uma constelação parecia brilhar no sorriso e no olhar das grandes prendas. um coração apertado, emoção a flor da pele, todos sabíamos a importancia do momento e o quanto tinhamos trabalhado por um unico objetivo. o sonho nao acabou, a nossa historia ainda tem muito o que trilhar. me disseram 'tu canta como se tivesse nascido ai!' , exclamaram como se tivesse niveis acima de mim .. eu só disse que eu vesti a camiseta, não ia deixar ninguém fazer parte de um sonho que era só nosso, crescentei que eu ja tinha longos anos de caminhada, nasci dançando, e o amor que eu tenho pelo que eu faço, é maior que qualquer nome que eu venha represcentar. e tenho dito que NINGUÉM DERRUBA O SONHO DE ALGUÉM, desistir jamais, embora os ventos soprem ao contrario. obrigado, mesmo, por tudo.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

a gente se afasta

 inconscientemente. Se afasta tão silenciosamente que ao dar-se conta vem aquela lembrança súbita no meio da manhã: “Minha nossa nós éramos amigos”.

terça-feira, 9 de agosto de 2011

"Querido John ..

Há tanto que eu quero dizer a você, mas eu não tenho certeza por onde devo começar. Eu deveria começar lhe dizendo que te amo? Ou que os dias que passei com você foram os melhores da minha vida? Ou que no pequeno tempo que eu conheço você, comecei a acreditar que nós fomos feitos para ficar juntos? Eu poderia dizer todas essas coisas, e seriam todas verdade, mas enquanto eu as releio, tudo o que eu posso pensar é que eu queria estar com você, segurando sua mão e observando seu sorriso indescritível. No futuro, eu sei que vou reviver nosso tempo juntos mil vezes. Ouvirei sua risada e verei seu rosto e sentirei seus braços ao meu redor. Vou sentir falta de tudo isso, mais do que você possa imaginar.”

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

é dificil


lembrar e nao sentir saudades, apesar de todo o mal que me fez, que ainda faz. madrugada fria, sem graça, inquieta, sem fome e sem sono, estava a pensar nele. ao mesmo tempo que eu ria, eu chovara, ao mesmo tempo que eu o adorava, eu o odiava. eu sempre soube que nao ia ser fácil, mas nao achei que a soluçao disso tudo, ia ser tao dificil .. uma soluçao pra todos os meus problemas, algo que acabasse com a distancia, com o sentimento nao correspondido, que fazia a minha vida sombria e vazia. mas nao conseguia. nao conseguia compreender mais nada. doia, mas nao era por isso que deveria acabar. nao é pela dor da distancia, de nao poder abraça-lo, de nao poder beija-lo, que ele teria que sair da minha vida assim. pensando nele, em como tudo poderia ter sido diferente caso ele estivesse ali do meu lado, que ele poderia me proteger de todo o mal que me rondasse; porque no fundo, eu ainda me importo com ele. antes de começar com essa coisa de relacionamentos, quando o amor ainda era apenas uma coisa platônica na minha vida, imaginava que a vida de quem tinha o status 'namorando' no orkut, era mais que perfeita e que com alguém do lado, faltavam motivos para tristeza e lágrimas. parece idiota, mas até quase a sétima série esse era o meu pensamentos sobre mãos dadas e amassos, apesar de ja ter tido um 'namoro' em casa. mas quando cruzei e tropecei no meu primeiro grande amor, percebi que as coisas não eram como eu imaginava. que infelizmente, nessa fase, a maioria dos relacionamentos acaba antes mesmo de realmente começar. e se é assim, como superar o passado e encarar o presente? é uma questao que eu ainda procuro saída, quem me conhece sabe, que nada é muito fácil pra mim quando se trata em fim de relacionamentos. apesar de ter uma ideia basica dessa receita, nao consigo segui-la realmente, mas sei que primeiramente, depois do fim de um relacionamento, seja ele qual e como for, se deve dar um tempo de compromissos. de compromissos, nunca um tempo do amor. era isso o que eu deveria ter feito, pra limpar a mente, esvaziar e reconstruir o coração e claro, se modificar fisicamente. aquela coisa de encontrar alguém para esquecer outro alguém, nunca funciona; ao invés de deixar para trás, começam a surgir as comparações, e pelo menos no meu caso, o presente nunca parecerá tão bom quanto o passado. geralmente quem sabe a importancia -ou nao- dessa data, achou que eu ia chorumingar, mas revelo hoje que uma das melhores coisas que o fim de um relacionamento nos trás, é a vontade extrema de mudar: seja a cor do cabelo, a foto do perfil ou a maneira de ver as determinadas coisas, tipo que toda a fase, mesmo que ela pareça dificil, eterna, ela acaba. a gente ama pra sempre e se apaixonada por um determinado tempo. acredite, eu aprendi que é perfeitamente normal que o coração ainda balance. ninguém consegue esquecer uma pessoa pra sempre, é como se existisse um armário dentro do nosso coração, e em sua última gaveta, ainda existam todas as lembranças e momentos. me fez sorrir, chorar, amadurecer; me deu força, proteção, experiência, medo; foi bom, foi ruim, foi eterno, acabou.

tudo bem se não deu certo,

eu achei que nós chegamos tão perto. mas agora com certeza eu enxergo, que no fim eu amei por nós dois!