segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
eu gosto quando você conta como foi seu dia,
ou quando você insiste pra que ua fique mais um pouco, quando você diz que pensou em mim o dia inteiro. fico esperando você dar o primeiro ‘oi’ porque tenho medo de te incomodar e quando você sai sem falar comigo, o mundo cai. amo conversar contigo, não resisto ao som da sua voz, mas de vez em quando fique em silêncio, e quando o silêncio ja estiver desconfortavel demai, por favor, me beije.
quinta-feira, 26 de janeiro de 2012
Mesmo que a gente não fique juntos pra sempre,
mesmo que acabe semana que vem, nunca destrua o meu carinho por você. Nunca esfrie o calorzinho que aparece dentro de mim quando você liga, sorri ou aparece no olho mágico da minha porta. Mesmo que você apareça na porta de outras mulheres depois de me deixar. Me deixe um dia, se quiser. Mas me deixe te amando. É só o que eu peço. (tati Bernardi)
e por mais que eu tente entender
como as coisas do coração funcionam, e tentar sempre mudar o que ele possa sentir, eu não consigo. e sinceramente ? agora eu não quero. ando numa fase que prefiro continuar sem entender. sei, que quanto menos me envolvo, menos vou sofrer. saber nao é conseguir agir de tal forma, naõ é mesmo? é porque é incrível como meu coração dispara , meu estômago se revira e minhas mãos suam quando alguém fala em você, quando a imagem do teu sorriso se forma em minha cabeça , quando lembro a forma que você costuma me olhar. sinceramente eu não queria, mas sinto que estou me apaixonando por você..
terça-feira, 17 de janeiro de 2012
eu alimento muitas nostalgias,
tenho sentimentos ocultos que sao quase segredos, alimento rancores. queria mudar o que ja acabou, eternizar o que nao durou, desenterrar o passado e brincar de voltar nele..mas só é possivel, com as palavras. talvez o sentido da vida e de toda essa bagagem que a gente tras seja realmente isso: guardar sentimentos. eu só nao consigo entender, como tem gente que ao passar do tempo, conseguem se desfazer de tudo. ''deixa que o tempo muda'' pra mim é frase clichê; pra mim o tempo nao muda nada, só deixa as coisas mais distantes, só faz com que a vontade de tê-las aumente cada vez mais, e mais e mais.. sinto saudade de tudo aquilo que já passou, dos cheiros, dos perfumes, das caricias, da inocencia, de todos os erros e medos..também é saudoso os amigos que se foram, ou aqueles que preferiram ir, até daqueles idiotas que me fizeram aprender o que é sofrer e amadurecer na vida, eu sinto falta. sinto falta de caber no banco de trás do carro dos meus pais, de sentar no colo do coroa e brincar de dirigir enquanto era ele que fazia tudo, e eu só mexia na direção.. falta do meu primeiro colégio e das suas exigências sem fundamento, da minha professora da primeira série que me fazia me sentir diferente.. a saudade vem daquilo que tive que deixar, de tudo que me deixou antes mesmo deu chegar; dos abraços e colos que eu nunca mais vou ter igual, das lagrimas que eu nao deixei cair por vergonha.. em pouco menos de um ano minha vida mudou completamente, desde amigas até a cor do meu quarto. aprendi algumas coisas da pior maneira possível, mas penso que o mal só existe para aprendermos o quanto é bom o bem. nem tudo é tão fácil como parece. aquela vontade de cutucar a ferida, de saber se já cicatrizou ou ainda sangra..acho que eu ainda tenho um pouco disso sabe, de querer ir ao encontro da dor pra saber realmente se ainda sei o caminho de volta..e sao nessas vezes que eu realmente me perco. as vezes nosso egoísmo fala mais alto, e na tentativa de descobrir de onde vem aquele aperto constante no peito, deixamos coisas importantes em segundo plano. a vida não é como no contos de fadas: o príncipe pode aparecer para simplesmente estragar tudo que você está tendo com outro que tinha certeza qaue seria o homem da sua vida.. ou simplismente aparecer para te salvar dos dragões. alias, você pode amar os dragões mesmo eles sendo tão cruéis com você..o que acontece na maioria dos casos! shuaihsauih percebe como é complicado? quanto mais a gente pensa sobre, menos a gente entende. não tem como esquecer esse mundo que ficou pra tras, temos que aprender a sobreviver sem..mesmo sabendo o final da historia, nao nao faria diferente, faria tudo igual..FOREVER!
sábado, 14 de janeiro de 2012
Essa vida viu, Zé.
Pode ser boa que é uma coisa. Já chorei muito, já doeu muito esse coração. Mas agora tô, ó, tá vendo? De pedra. Nem pena do mundo eu consigo mais sentir. Minha pureza era linda, Zé, mas ninguém entendia ela, ninguém acolhia ela. Todo mundo só abusava dela. Agora ninguém mais abusa da minha alma pelo simples fato de que eu não tenho mais alma nenhuma. Já era, Zé. É isso que chamam de ser esperto? Nossa, então eu sou uma ninja. Bate aqui no meu peito, Zé? Sentiu o barulho de granito? Quebrou o braço, Zé? Desculpa!
Tati Bernardi
segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
era estranho e dificil de entender..
muita reclamaçao, pouca atitude, muita omissão e um relacionamento de anos. to metida nessa história, e por ser uma assidua leitora e adimiradora de novelas, creio que tudo isso daria um bom enredo. nao a conheço, o conheço a pouco tempo, mas tempo necessario pra me sentir parte dessa ladainha toda. ''quem ama perdoa!'' é a frase que todo mundo tem na ponta da lingua quando apronta alguma coisa. creio, no meus humildes 17 anos, que quem ama não trai. começa ai..tudo começa bem por ai. trai porque ela nao sai contigo? trai porque nao se sente livre o suficiente? ou talvez porque curte esse perigo? ta errado, o começo dessa historia ta errado..nada de começa com traição. sem confiança, sem relacionamento! quer ter rolos, fique solteiro; esse lance de ter compromissos e querer curtir é furada.
Quando uma garota diz:
''Faz o que você quiser'' ; ela quer dizer: ''eu sei que estou certa, mas vou deixar você fazer errado, quebrar a cara e vir me pedir desculpa.''
na verdade ela não buscava/busca nada além de algum tipo de felicidade.
ela deseja acordar com trovoadas todas manhãs, para que elas se tornem mais preguiçosas, deseja se alimentar dos sorrisos de quem ela alimenta, deseja chorar o choro dos olhos daqueles que choram por ela. cansou do acaso, deseja o acaso e procura por esse vasto mundo o que é seu por direito e necessidade. reza toda noite, desculpando-se de suas entregas, tentações, desejos insanos..pede penitencia por desejar amor demais onde a esperança já lhe deu as costas ou então por querer o proibido. quase nunca mostra que sofre; mas sofre..sofre em silêncio, dentro de seus arrependimentos, dentro de seus medos. depois pega toda a sua coragem e coloca um sorriso no rosto, ate que um dia esse sorriso se torne real. ela procura nos textos que faz ou nas frases ja feitas, as brincadeiras da poesia com o cotidiano; procura na conversa susurrada, o seu beijo de ''dorme bem, meu bem''. já lhe perguntaram o que a difere das outras mulheres; mas nunca soube responder, mesmo se tornando diferente. considera-se diferente, fica incomodada quando querer mudar o seu mundo, se contradiz nas intençoes de quem se aproxima e acha que nao é nenhum pecado, é receio.. receio de um resquicio de sorrisos culminado em imaturas verdades. sabe ser delicada mas prefere ser ela mesma, passeiapor todos os olhos de quem a olha, e a alguns ainda esboça um singelo sorriso; dança como quem ali nao está,entretando, é atenta a todo e qualquer movimento ao seu redor. dentro de si busca um amor, mas no fundo, sabe que prefere ser buscada; deseja amor com conincidencias, coincidencias da eternidade.. ela busca no outro o que não encontra em si, ela busca no outro, não encontra, e ri. dorme o sono de quem se arrepende de tentativas, de quem aguarda o inesperado, de quem não espera os segredos das manhãs, tamanhas são as surpresas dessa vida. tamanha sao as surpresas que pode esperar dela, não da vida, mas da moça!
sexta-feira, 6 de janeiro de 2012
segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)