quarta-feira, 4 de abril de 2012

Um problemas dos relacionamentos que eu conheço hoje em dia,

 ou pelo menos da maioria deles? Encontrar a pessoa certa nu momento da vida totalmente incerto. E ai fica aquele clichê ‘não é você, o problema sou eu’, a tão famosa desculpa esfarrapada. É o caso, quando a pessoa aparece, você se relaciona e percebe que seu coração já tem um dono..ou pelo menos um daqueles que ainda fazem tuas pernas ficarem bambas sabe? Ou quem sabe ouvir aquela musica e só vir um nome na cabeça..você entende não é? Na vida, só o tempo faz com que o universo ajeite tudo que esta errado. Não podemos atropelar os momentos, acelerar os sentimentos, ou fazer planos de morar juntos, ter muitos filhos, sendo que o presente não ta agradando nem um pouco. O macaco deve enxergar o seu próprio rabo, antes de apontar defeito no dos outros. Já dizia o quão especial Luis Fernando Veríssimo ‘Ainda pior que a convicção do não é a incerteza do talvez, é a desilusão de um quase(..)Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. (..)embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.’

Esperei que ao entrar para o curso lá estivesse ele,

 sentado me esperando, dizendo que não iria embora sem me dar tchau. Uma amiga logo me puxou a orelha, me colocando de volta a realidade, dizendo que aquilo era vida real..mas não custava sonhar! É que ando insegura e com medo, querendo fugir pra onde ninguém possa me encontrar; preciso de um tempo calada no silencio pra pensar por um momento em tudo que anda acontecendo, em toda esta situação. antes o que era uma conquista por estar em um lance secreto, hoje me liga e da para sentir o ‘sorriso’..agora, toca o meu rosto, me olha carinhosamente, diz palavras bonitas e de repente, se vai como se não soubesse o quer. Afinal, você realmente sabe o que quer? É muita indecisão entre o passado, e o furo, sem saber se quer parar ou seguir. Só que esse jogo, não tem lugar para três competidores!

Já me enganei com algumas pessoas, e na verdade, acho que já acabei me enganando sobre eu mesma.

eu acabei me contrariando demais sobre tudo isso, já disse que não agüentaria mais e no fim, acabei cedendo de novo. Escrevi tantos sms’s, acabei desistindo na metade do caminho, já fui chamada de forte mas no fundo, não conseguia olhar no olho dele pra responder. ‘eu faço porque é por ti, só por ti’ perpetuou no meu dia como uma tempestade! Admiro tamanha coragem, sei que não foi fácil falar..porem, também foi muito difícil ouvir. Principalmente pra mim, dona de sentimentos extremos, de choro sempre pronto pra detonar com qualquer ocasião. Mas em todo o caso, deixo o registro, de que, bom, eu tinha que escrever alguma coisa sobre isso. Já disse que sou muito melhor com as palavras, sozinha, na frente do pc; do que ao vivo, olhando olho no olho, onde o emocional fala mais alto e não sai nada racional, nada produtivo..