sexta-feira, 27 de julho de 2012

e quer saber?

ele era só mais um cara. e se quer saber mesmo? é um cara como todos os outros caras; e se é diferente, é somente pela falta da verdade. desiste, relaxa, abra os olhos: ele é só mais um desamor, só mais um  cara,  e não a sua vida!  é só mais um capítulo rasurado, não todos os dias da sua história e nem vale todas essas lágrimas pra uma sexta solitária. ele é só um cara perdido, como muitos outros caras, que você encontrou e simplesmente perdeu. e dentre ele ser igual aos outros, poxa garota, você já esqueceu outros caras antes..

quarta-feira, 18 de julho de 2012

e eu vejo muita gente falando de ex,


chorando por eles, querendo-os de volta. mas pene bem, porque esbarrar com ex é conflitar si próprio. por quê? ora porque, simplesmente pelo fato de que ex tem a chave do nosso baú de segredos, não é a toa que tivemos uma rotina com o tal que é o carteiro das nossas lembranças. feliz é Adão, feliz é  Eva, onde ambos não possuíam ex! sou contra aquela lógica de que o homem deve chegar na boate com a chave do carro/moto/caminhão/ a mostra ou chavecar a garota declamando trechos de Vinicius de Moraes; na minha humilde opinião, ganhou ponto aquele que dizer que não tem ex. os 'sem-ex' estão em alta no mercado, pois sua espécie está quase em extinção. na verdade, são raros os 'exes' que nao são cobaia do amor.. ex, é o seu plano de vida adiado e também é a sua lembrança tomando forma, pois querendo ou não, ainda sente seu cheiro. ninguém esquece alguém da noite pro dia..pelo menos comigo não é bem assim. ter um ex, é esbarrar com ele na noitada e desejar se afogar naquele copo de tequila, e querer acabar a noite por ali..é abrir o sorriso mais amarelo do mundo e ser irônica ao ponto de perguntar: 'oi, tudo bem?' e ainda se ver na obrigação de responder que com você está tudo bem, que não poderia estar melhor..e ainda se vê super constrangida  ao apresentar o 'amigo' para o atual namorado, notando o sorrisinho saliente de ambos, como quem diz: 'também conheço o caminho da felicidade dela, viu garotão..' 
na boa? reencontrar com ex é encenar!  quando terminamos, eu estava acabando o colégio, estava e busca de novos sonhos, grandes etapas..quando o cara pergunta se  já me formei, e a resposta não poderia ser outra se não um efusivo 'CLARO!', diferentemente dele. ora, o que você iria dizer? tinha de mentir, não tinha como contar que abandonei os planos e que da vida só sei dizer que pede pizza e enchi a cara no final de semana? eu não, tenho que mostrar que ele perdeu foi um partidão, e que a minha vida está muito melhor sem ele, nem que apenas por aquela noite. mas tem aqueles 'exes' que fingem não se olharem, e esse é um caso à parte, porque ou restou ódio demais ou amor demais ! eu que o diga..shauihsau. a realidade é explicada assim: ou você quer voar no pescoço dele ou você também quer voar no pescoço dele ! e acaba assim: ambos fingem que não se viram, mas trocam 1215456 bilhares olhares de rabo de olho durante a noite inteira; cada um cantando as músicas com letras marcantes com mais vontade que o outro e em um instante o ódio pega atalho e vira amor. rever ex é montar uma arapuca contra si próprio e cair quantas vezes for necessário. ex é abreviatura de exemplo, exemplo do que não se deve fazer mais, ou se fizer, que ao menos melhore..porque amar não é afronta e exemplo e realidade não conhecem diferenças !

segunda-feira, 16 de julho de 2012

cada vez mais ando me identificando com as palavras:

saudade, decepção e amadurecimento. ha quem diga que sou pura dor de cotovelo, mas só tenho a dizer que mesmo com essas histórias mal acabadas que me tornaram mais fria, mais segura e talvez mais mulher, eu ainda acredito no amor. ok, sei lá, eu também não entendi nada! ele era bem o tipo que eu gosto, daquele que eu tive vontade de dormir no peito, em cima da camisa dele.  mas será que o passado podia ficar quieto  no recanto das memórias, tipo, sem bagunça? porém credito que no fundo eu goste dessas coisas; de se apaixonar, de se jogar num rio onde  não sei se consigo nadar. porque não desisto e leva bóias. e se ela se me afogar, recupero-me. só quero que cada sorriso cure um pouco mais do que ainda me dói, que cada um deles, mesmo que ninguém perceba, amacie um bocadinho as durezas do mundo. to ligada que pessoas mudam-ou dizem mudar-, sentimentos mudam; mas a decepção, essa fica guardada, do mesmo jeitinho mesmo com as mudanças..