preciso falar contigo sobre os que estiveram aqui, me 'visitando', antes de você. antes de qualquer coisa, eu preciso falar das decepções, das cicatrizes, tombos e sobre os cacos que eu ainda tento juntar e ajeitar.
tu não chegou a muito tempo, então tenho que te por a par de todo o jogo, te ensinar os truques e como fugir ou enfrentar o tal do 'game over'. to aqui pra te dar todas as dicas, porque no meu jogo alguns se perderam e não quiseram mais..de visitas to cheia, agora quero alguém que fique!
já vou te avisando o quanto sou difícil e birrenta, cheia de cascas, camadas protetoras, essa tal de armadura que todo mundo fala. com o tempo, a vivencia fez com que construísse uma muralha à minha volta. mas se tu queres de verdade, não desista de mim. dê voltas e encontre a entrada. dê voltas e me encontre. atrás dessa autosuficiência toda tem alguém querendo acertar.
sei que por trás do teu sorriso cativante, de quem não ta nem ai com a vida, de quem não leva nada a sério, tu também tens tuas decepções. quero que me digas onde não devo errar, onde estão tuas feridas e quero que me fale um pouco dela.
eu também ja errei, sabe. alguns partiram meu coração, de outros, quem partiu fui eu. mesmo sem querer, as vezes eu magoo as pessoas. eu vou falhar. fique ciente disso. na tpm, gritarei dizendo pra ti ir embora e que tu nunca deverias ter chegado na minha vida.
sabe, talvez com o tempo a gente supere a nossa falta de jeito com a gente, a nossa falta de jeito para com o amor e aprenda um com o outro. talvez, tenhamos que acabar com todas as nossas outras histórias mal acabadas, cheias de vazios, cheias de sorrisos sem graças.
mas to disposta a ir tirando a armadura, lentamente. afinal, quem foge do amor o tempo todo, não ta livre do sofrimento. na verdade sofre mais por não amar! entanto, digo que amar é quase que como pular do precipício. eu to afim de pular.