segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
hoje em dia a falta de caráter,
domingo, 27 de fevereiro de 2011
ei, me explica
o que eu to sentindo agora, por favor. tá tudo meio que entalado na minha garganta! alguém nesse mundo tem que saber o que é, alguém nesse mundo tem que saber me explicar :s
sábado, 26 de fevereiro de 2011
enquanto olhava para o nada ..
A: ei, não é triste? você não se sente só?
B: bom, a gente acostuma. (e deu um sorriso)
B: bom, a gente acostuma. (e deu um sorriso)
segurar o choro
não funciona muito bem pra mim. quando me olham, eu despenco, falam alto comigo, é choro na certa .. mas a bosta, é que eu sempre deixo ele escapar nas horas mais improprias, eu sempre deixei transparecer. ta, sempre tambem não .. as vezes aquele sorriso amarelo funciona bem! esse transparecer, não é só o choro, mas em relação a tudo, eu sempre mostrei o que eu sentia. uns dizem que é sempre bom mostrar o que se sente, e eu me pergunto: bom pra quem? não, só se for pra ele né, porque todas as vezes que eu mostrei o que sentia eu me ferrei, chorei, sofri sozinha e calada. pra quem faz o mesmo que eu, um dia você vai perceber que isso não funciona, que as pessoas nunca dão valor no seu amor, e que mesmo que elas percam, algumas pessoas simplesmente não se importam! hoje, o perder parece muito banal para alguns ;s
"estou com frio"
é “me empresta seu casaco”. “estou entediada” é “me beija logo”. “não é nada” é “só me abraça”. “não entendi” é “repete porque eu gostei”. “quem é ela?” é “você é meu”. “eu não me importo” é “estou morrendo por dentro”. “vai com ela” é “fica comigo”. “eu te amo” é “eu te amo, e você tem o meu coração”. “faz o que você quiser” é “perceba que eu estou certa”. aprenda a ler as entrelinhas!
sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011
eu não sou perfeita,
e não devo me desculpar por isso .. mas quero. eu quero me desculpar por me sentir tão bem nos braços de quem eu sei que deveria manter distância, eu queria me desculpar por às vezes ignorar o que tanto merecia minha atenção, ou por andar depressa demais ao invés de observar pequenos detalhes, pequenos gestos, pequenos olhares cumplices. eu queria me desculpar por amar aquela música que me trás tantas lembranças distantes, me desculpar por sair na chuva esperando encontrar você. eu queria me desculpar por não ser o tipo de garota que ama todo mundo e nem o tipo que os odeia também, me desculpar por ter medo do futuro, saudade do passado e por não conservar o presente. queria me desculpar por não ter tanta paciência em algumas ocasiões, por perder a cabeça e assim acabando perdendo algumas pessoas. eu quero perdir desculpas pelos ''sorriso amarelo'' escondendo uma lágrima, me desculpar por querer fazer o bem e me meter demais. eu quero me desculpar por ter essa ''casca'' que muitas vezes não mostra o manteiga derretida que sou, me desculpar por não amar ou por amar demais. eu quero me desculpar por tudo! mas como eu disse, não porque eu deva pedir desculpas, longe disso, mas só porque talvez alguns mereçam ::
quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011
A: sai dessa vai brunna !
B: eu to tentando, eu juro .. mas eu não vim com botão de liga e desliga. eu tento não pensar naquele idiota, mas quando eu to por mim, to pensando! o que eu faço? diz pra mim .. eu encho a cara de cachaça, eu bato minha cabeça na parede? diz ai.
A: mas se é tão inevitável assim, quando você pensar nele, lembra que ele é um embecil, que ele não te merece ta?
B: ah isso eu já faço, e muito, mas não adianta!
- cena de insensato coração, adaptado por mim :: :(
A: mas se é tão inevitável assim, quando você pensar nele, lembra que ele é um embecil, que ele não te merece ta?
B: ah isso eu já faço, e muito, mas não adianta!
- cena de insensato coração, adaptado por mim :: :(
sentir falta
é diferente de sentir saudade. porque a saudade bate, agonia, estremece e a falta congela, chora, entristece. a saudade é a certeza que a pessoa vai voltar, já a falta, é o querer ter de volta, mas saber que não vai ter. ei, eu sinto a tua falta :(
é terrivel não aparentar
aquilo que realmente se é. dizem por ai que pareço ser ruim, as pessoas tem medo de mim, medo da minha opinião, me acham metida .. mas não sou assim. sou uma menina normal, na maior parte do tempo. eu choro, dou risada, brinco, me olho no espelho, passo batom, fico tímida, tenho um amor impossível. não, não sou diferente, não sou igual, sou só eu!
quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011
- porque você é assim?
- desculpa te informar mas, eu nasci assim.
- mas desse jeito, curta e grossa?
- não, objetiva e sincera!será que de uma vez por todas
alguém pode me explicar o que este sentimento está fazendo dentro de mim de novo? porque foi que eu deixei ele entrar mesmo? acho que a dor está voltando .. não é só a dor, dessa vez ela vem acompanhada da saudade, ah e que saudades. eu ainda me lembro, e me lembro muito bem, daqueles dias de inverno, daquelas tardes com você .. bastante tempo não é? e porque diabos a minha memoria tem que guardar esses dias com tanto carinho? eu não devia estar ouvindo essa música denovo -'- eu já conheço o seu jogo, já sei de todas as suas armadilhas .. então porque eu continuo caindo? sou ciente, não resisto ao seu sorriso, ao seu olhar de canto, as suas provocações; tem algo em você que não me deixa te esquecer. ta verdade, pensando bem, é algo comigo, é um problema muito serio, é este sentimento incontrolável que continua morando dentro de mim. quantas tentativas de expulsa-lo, de manda-lo embora e no fim, tudo em vão .. é só você me olhar que eu o deixo voltar, é só você sorrir que eu corro para os seus braços. sentimento irritante, ruim, maldoso - gostoso, bonito, tocante! mas não vou negar que dói, e como dói .. eu deveria ter deixado tudo isso no meu passado, afinal é passado, mas eu quero tanto que seja o presente e se eu puder o futuro também. qvezes eu já falei que ia te esquecer depois de passar uma noite inteira chorando por você, e olha eu aqui denovo, completamente apaixonada .. é que quando você chega perto eu me esqueço de todos aqueles dias tristes. mas a culpa não é minha, é do meu coração, que fica com essas frescurinhas de amor enquanto deveria se preocupar apenas em continuar batendo, SOMENTE BATENTO ..
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
gostaria ter coragem
de dizer a você o quanto tenho crescido nesses últimos dias. as brigas e ofensas nos ensinam mais que chorar .. ja as noites de choro nos ensinam mais que enxugar os olhos. a falta de amor nunca ensina mais que amar, mas nos ensinar a sofrer e conseguentemente o sofrer nos ensina quem merece nosso sofrimento .. logo, quem merece nosso amor também!
segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011
é que as vezes dói,
dói tanto por dentro, que eu não consigo conter e acabo demonstrando por fora. eu me sinto fraca por chorar, por ter que me encolher no cantinho da minha cama e apertar o travesseiro até ele me confortar. é bem difícil ter que acordar e desejar bom dia às pessoas com um sorriso, depois chegar em casa e desmanchar. bom, já perdi a conta de quantas vezes tive que pintar o rosto pra esconder a péssima noite de sono; mas dizem que uma hora passa, eu preciso acreditar que vai passar! (yn)
eu tenho uma raiva

eu me sinto tão estranha ..
com uma carência desnecessária. hoje, especialmente hoje, me senti tão invisível, como se ninguém estivesse me vendo, como se eu fosse um fantasma ou até mesmo uma sombra .. como se eu nem existisse!
domingo, 20 de fevereiro de 2011
é um cliclo:
você se apaixona, você confia, acha que dará tudo certo, e adivinha? você se decepciona. e então, quando parece que superou tudo, você se apaixona de novo e o ciclo recomeça ..
e será sempre assim
o diálogo real - o que pretendiam dizer
A: oi.
B: oi.
A: você está bem? - eu sinto sua falta .. bem, eu sinto muito a sua falta!
B: é claro que estou bem, tenho motivos pra não estar? - não idiota, é óbvio que não estou bem .. você me deixou, você brincou comigo.
A: bem, não sei, foi só pra saber se estava realmente tudo bem. - aah não sei, talvez por eu ter te deixado, por eu ter sido um tremendo idiota e por eu não estar nada bem e achar que eu ainda conheço esses olhos tristes.
B: então querido, você parece muito feliz tambem! - é claro, deve estar cercado de meninas, como você sempre quis.
A: e estou, estou muito feliz. - poooxa, será que você não percebe que esta me fazendo falta?
B: bá, que otima noticia! - feliz? então você está feliz? mesmo depois de tudo que vivemos ser jogado fora você está feliz? bom saber que você não mudou nada :(
A: você também parece realmente feliz. - como eu queria que você voltasse pros meus braços, como teu amor me faz falta, como queria poder te fazer feliz denovo.
B: é, não tenho do que reclamar, tudo esta andando muito bem na minha vida! - a não ser o fato de que o amor da minha vida me deixou e que ele está feliz, está bem e está sem mim. - bom acho que eu tenho que ir, esta tarde, ainda tenho muito o que fazer! - preciso voltar a chorar, meu coração esta doendo demais agora, olhando os teus olhos.
A: bem então tchau, foi bom falar com você! - eu queria tanto que você ficasse um pouco mais...
B: tchau, sim, foi muito bom reve-lo! - eu queria tanto que você me pedisse pra ficar um pouco mais...
A: oi.
B: oi.
A: você está bem? - eu sinto sua falta .. bem, eu sinto muito a sua falta!
B: é claro que estou bem, tenho motivos pra não estar? - não idiota, é óbvio que não estou bem .. você me deixou, você brincou comigo.
A: bem, não sei, foi só pra saber se estava realmente tudo bem. - aah não sei, talvez por eu ter te deixado, por eu ter sido um tremendo idiota e por eu não estar nada bem e achar que eu ainda conheço esses olhos tristes.
B: então querido, você parece muito feliz tambem! - é claro, deve estar cercado de meninas, como você sempre quis.
A: e estou, estou muito feliz. - poooxa, será que você não percebe que esta me fazendo falta?
B: bá, que otima noticia! - feliz? então você está feliz? mesmo depois de tudo que vivemos ser jogado fora você está feliz? bom saber que você não mudou nada :(
A: você também parece realmente feliz. - como eu queria que você voltasse pros meus braços, como teu amor me faz falta, como queria poder te fazer feliz denovo.
B: é, não tenho do que reclamar, tudo esta andando muito bem na minha vida! - a não ser o fato de que o amor da minha vida me deixou e que ele está feliz, está bem e está sem mim. - bom acho que eu tenho que ir, esta tarde, ainda tenho muito o que fazer! - preciso voltar a chorar, meu coração esta doendo demais agora, olhando os teus olhos.
A: bem então tchau, foi bom falar com você! - eu queria tanto que você ficasse um pouco mais...
B: tchau, sim, foi muito bom reve-lo! - eu queria tanto que você me pedisse pra ficar um pouco mais...
sábado, 19 de fevereiro de 2011
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
quando uma garota
diz que os homens são todos iguais, lá dentro, nem que seja apenas por um segundo ela baixinho ao seu coração: 'por favor, me mostre que estou errada, me mostre que você é diferente dos outros.'
é como prazo de validade ..
com esta tal pasta de dente que promete progeter por doze horas e desodorante que não vence por vinte e quatro .. cadê o amor que dure mais de uma semana? é simplismente incrível como sonhamos com amores adequados, de laços duradouros e juras de eternidade que realmente se cumpram e no fim, nos pegamos saboreando com gosto paixões instantâneas, prontas em minutos. paixões breves, tal como fosse prolongada, sem calcular o peso do dia de amanhã, a medida drástica de se entregar sem exigir nota fiscal. no fim, aprendemos a conviver com a superficialidade quase que por ordem, nos fizeram aceitar ser a personagem da vida alheia, sem maiores preocupações. bom, no meio dessa confusão inexata, a qual chamamos carinhosamente de vida, descobrimos até mesmo que pode ser saudável a liberdade extrema, que a paz é o preço desse contrato assinado sem nem ao menos ler as letras miudinhas logo abaixo. nada dói, e se doer, tudo passa e amanhã é outro dia. o leque se abre e as opções se variam .. as opções nunca foram tantas. hoje se chama atração, amanhã gestos apaixonados, depois de amanhã insegurança, na semana seguinte, nunca mais. qualquer dia, na mera casualidade, um outro encontro, novo tom de sentimentos, um enredo inovador praquilo que deixamos para mais tarde. acabamos que buscamos a durabilidade daquilo que hoje não dispomos, sentimentalmente, talvez. o incomum tornou-se totalmente capaz, e normal é não dar certo. aqueles desencontros de anos, as tais reviravoltas de meses, o namoro longo, casamento, separação. a grande verdade é que, o tempo corre, e é miudo, esta se esgotado sempre. no fim, quem encontrar a mina de ouro, o brinde para a loteria, ou o caminho mais curto para a felicidade estável, conte .. espalhe! é de início, meio e fim que nossas historias precisam, nada de novelas intermináveis, com grandes aventuras e inacabaveis tristezas .. histórias que sejam válidas enquanto durem!
eu não sou tão forte
quanto os outros pensam, eu não gosto de chorar na frente dos outros, mas choro sozinha .. não brigo mais com os outros, mas brigo comigo mesma, não odeio ninguém por fora, mas tenho minhas inimizades guardadas aqui dentro, e o pior, não demonstro que amo, mas por dentro morro de amores !
quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011
quem dera fosse fácil
esquecer tudo que já me fez mal, como num passe de mágica. bom mesmo, seria se fosse possível não lembrar de todos os abraços que não dei, de todos os “eu te amo” que não falei .. que bom seria poder começar uma nova história, com uma página em branco, sem manchas, sem mágoas. mas essas coisas só acontecem em filmes, onde tudo é mais fácil, é mágico, pois na vida real, perdoar é possível, mas é impossível esquecer.
terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
bom, na verdade
eu não sou isso tudo, tudo isso que as pessoas em geral pensam de mim. eu sou frágil, isso que aparento é apenas uma casca, eu preciso de alguém que me coloque no colo, que me faça cafuné, diga que ama e que irá ficar tudo bem. essa casca, é meio que uma cobertura pra me proteger do mundo, de toda essa arrogância e poucas pessoas conseguem arranca-la a ponto de conhecerem 'meu verdadeiro eu'. vocês devem estar se perguntando 'então essa que vemos não é você?' resumindo, sou eu, mas de um jeito mais 'durão'. na verdade a brunna te medo de tudo .. medo de dizer que ama alguém e se decepcionar, tem medo de criticar algumas pessoas. quando você conseguir tirar essa 'casca' que me tampa, você vai perceber que eu sou uma pessoa que realmente precisa de atenção.
eu sempre fui melhor
sorrindo do que chorando, mas hoje em dia parece que eu mudei .. eu não ando conseguindo compreender esse vazio que me preenche, ele pesa, machuca e me deixa sem saber o que sentir. mas realmente eu não sinto raiva, nem ciúmes; talvez seja só uma saudade tremenda de como um dia as coisas foram, ou de como elas poderiam ter sido.
segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011
brinque com o que você quiser,
mexa no que bem entender, mas jamais, em hipótese alguma, fira os sentimentos de alguém. não prometa nada além do que pode cumprir. - P.B
ela não vai te chamar no msn
e dizer que sentiu a sua falta, provavelmente ela vai entrar e sair de 10 em 10 segundos, até você a chamar.
ela também não vai ficar te ligando ou te mandando mensagens, mas se ela responder às suas, considere-se sortudo. ela não vai chegar e te abraçar na frente de todos os seus amigos, ela vai esperar que você a chame para coversar a sós .. faça isso e eu te garanto que ela não irá dormir de noite. na hora da despedida, seja o último a largar o abraço e enquanto ninguém estiver vendo, sussurre palavras ao ouvido dela, pegue na sua mão. agora, olhe para bem dentro dos olhos dela, eles estão brilhando, não estão? mas não espere que ela diga que o ama, ela não falará. provavelmente ela vai te xingar e dizer que nunca conheceu alguém tão chato quanto você, e depois disso, ela rirá. querido, se ela fizer isso, meus parabéns, você acaba de ganhar seu coração!
ela também não vai ficar te ligando ou te mandando mensagens, mas se ela responder às suas, considere-se sortudo. ela não vai chegar e te abraçar na frente de todos os seus amigos, ela vai esperar que você a chame para coversar a sós .. faça isso e eu te garanto que ela não irá dormir de noite. na hora da despedida, seja o último a largar o abraço e enquanto ninguém estiver vendo, sussurre palavras ao ouvido dela, pegue na sua mão. agora, olhe para bem dentro dos olhos dela, eles estão brilhando, não estão? mas não espere que ela diga que o ama, ela não falará. provavelmente ela vai te xingar e dizer que nunca conheceu alguém tão chato quanto você, e depois disso, ela rirá. querido, se ela fizer isso, meus parabéns, você acaba de ganhar seu coração!
domingo, 13 de fevereiro de 2011
sábado, 12 de fevereiro de 2011
acredito que
a gente só aprende dando cabeçadas na vida, que a gente só aprende com as próprias experiências, que as atitudes contam muito mais do que as palavras. acredito que a gente deve conhecer uma pessoa antes de se apaixonar (e não o contrário), que tudo que vem rápido demais vai embora com a mesma velocidade. acredito que a gente só tem uma chance na vida de fazer uma grande merda e que perder a confiança é como quebrar um vaso: você pode até conseguir colar, mas vai ser sempre um vaso colado.
você não tem noção
da vontade que eu tenho de olhar nos teus olhos e te dizer absolutamente tudo o que eu sinto e que penso de você, mas ao invés disso fico na minha cama chorando e pensando em você.
sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
eu nunca fui adepta aquela frase clichê:
“só me arrependo do que não faço” porque na verdade, eu já me arrependi muitas vezes das coisas que fiz e sei que ainda vou me arrepender outras tantas que farei. depois de bater de cara com meus erros, sempre penso: mas e se eu não tivesse feito isso? se eu tivesse feito diferente? poxa, errar é ruim, eu sei, mas é humano. nunca escondo meus erros, nem tento camuflá-los dizendo que não me arrependo de tê-los cometido .. já me arrependi profundamente de muitos deles! eu sei que se tivesse pensado duas vezes antes de cometê-los, teria me poupado muitas noites de insônia, lágrimas, muita angústia e até mesmo muita raiva, mas sempre ajo por impulso e creio que seja esse um dos meus maiores erros. mas ainda não entendo porque as pessoas dizem não se arrepender, como se não tivessem feito errado, como se sempre tivessem acertado. é necessário admitir o erro para que se possa aprender com ele .. com os meus, eu aprendi a cair e me levantar quantas vezes forem necessárias, aprendi que quando você está caido não deve depender de ninguem pra se reerguer... prendi que não há angústia que não cesse, dor que não acabe e tristeza que não tenha fim. e eu aprendi e muito.. e foi errando que eu aprendi a acertar!
jogo do 7 !
Recebi um desafio de uma leitora do blog e como sou muito grata aos blogueiros, resolvi aceitar!
07 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer: 1- minha faculdade de design de moda 2- conhecer claudia leitte 3- viajar para frança 4- comprar uma casa na praia 5- viver um grande amor, como o de filmes 6- ser mãe 7- ter uma vida fianceira estável
07 coisas que eu mais digo: 1- cu da véia 2- a ta né! 3- mããããããe 4- vai tomar banho. 5- tipo... 6- aham 7- só mais cinco minutos
07 coisas que eu faço bem: 1- dançar (?) 2- escrever (?) 3- dormir 4- festear 5- dar conselhos 6-argumentar 7- mostrar as minhas opiniões
07 defeitos meus: 1- sinceridade 2- sou birrenta 3- indecisa 4- possessiva 5- orgulhosa 6- preguiçosa 7- anti-social
07 coisas que eu amo: 1- minha familia 2- meus amigos 3- a dança 4- fim de semana 5- meu blog 6- escrever 7- musica
07 qualidades: 1- sinceridade 2- educada 3- confiável 4- atensiosa 5- responsável 6- personalidade propria 7- alegre
07 coisas que eu tenho que fazer antes de morrer: 1- minha faculdade de design de moda 2- conhecer claudia leitte 3- viajar para frança 4- comprar uma casa na praia 5- viver um grande amor, como o de filmes 6- ser mãe 7- ter uma vida fianceira estável
07 coisas que eu mais digo: 1- cu da véia 2- a ta né! 3- mããããããe 4- vai tomar banho. 5- tipo... 6- aham 7- só mais cinco minutos
07 coisas que eu faço bem: 1- dançar (?) 2- escrever (?) 3- dormir 4- festear 5- dar conselhos 6-argumentar 7- mostrar as minhas opiniões
07 defeitos meus: 1- sinceridade 2- sou birrenta 3- indecisa 4- possessiva 5- orgulhosa 6- preguiçosa 7- anti-social
07 coisas que eu amo: 1- minha familia 2- meus amigos 3- a dança 4- fim de semana 5- meu blog 6- escrever 7- musica
07 qualidades: 1- sinceridade 2- educada 3- confiável 4- atensiosa 5- responsável 6- personalidade propria 7- alegre
com o olhar compreensivo,
ela dá um sorriso meio ‘amarelo’, pisca os dois olhos ao mesmo tempo e diz: “está tudo bem, eu te perdôo..verdade, de coração!”, e no fundo da sua mente pensa: “mas não esqueço.” mas será que perdoar é fingir que está tudo bem, quando a gente sabe não está? bom, essa famosa frase “perdôo mas não esqueço” já foi dita por milhões de pessoas em todo o mundo, e de profundo significado, pode talvez revelar o intento de a pessoa ferida oferecer apenas um perdão ‘formal’, que oculta o desejo de vingança .. já no sentido prático e imediato, tal posição mostra a existência, na mente de quem se magoou, de um elemento de CAUTELA que o fará ser, no futuro, bem mais cuidadoso em relação ao “opositor pretensamente perdoado” e, quem sabe, em relação a tudo e a todos. afinal, a ferida é grande e o curativo pequeno, bem pequeno...
( Uma Janela para o Eterno )
( Uma Janela para o Eterno )
tem vezes na vida
que a gente não precisa saber das coisas pra saber que aconteceu; tem coisas que queremos que nao aconteça mas temos a certeza de que irão se realizar! eu não fico triste, eu ja esperava e tu sabe que ja .. como diz minha amiga Roberta 'eu sou dificil, hehe' , já as 'outras' eu não posso dizer a mesma coisa, ate porque eu nao preciso falar nada, os outros falam por mim. via os teus erros, sabia como era, não entendo o como fui cair na armadilha denovo poxa! me condeno por isso. agora tu, tu sabia do que eu sentia, tanto é que falou pra mim, tu tinha informaçoes de tudo, ja tinha passado uma vez que eu nao quis perder a cabeça, agora é um conselho de quem nao quer confusão: por favor não fale naquele nome comigo, não seja hipócrita de vir de risadinha pra cima de mim! eu só espero não ver ...
quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
que saber?
pega esse seu amor e enfia no cu, junto com as suas palavras falsas e as suas juras hipócritas, porque eu já não preciso mais disso pra ser feliz ! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiê -'- muito de cara
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
porque não posso escrever
o que realmente penso? não só quero, como posso e devo! pra falar bem a verdade, só queria dizer que você nao tinha o direito de fazer isso comigo, nem comigo e nem com ninguém .. nada mais infeliz do que tentar ser feliz por vingança. primeiro porque se eu errei, mas você também errou; segundo porque cansei de pensar demais nas pessoas, faze-las felizes e nunca encontrar minha felicidade. eu estava feliz, estou feliz, explodindo de felicidade, não sei explicar bem o sentimento que tomou conta de mim .. pode nao ser eterno, pode durar pouco tempo, mas eu finalmente fiz algo útil por mim e creio que fiz certo! depois da ligação, eu percebi que fiz a melhor escolha da minha vida, amanhã posso me arrepender, mas você me faz doer. como um dia disse o saudoso chico xavier "fico triste quando alguém me ofende, mas, com certeza, eu ficaria mais triste se fosse eu o ofensor; magoar alguém é terrível!" . naquele instante, podia ter falado muitas coisas, mas preferi me calar diante das verdades que eu ia dizer, e que iriam te causar dor. fazer o que você tentou me fazer sentir, no seu caso, seria cruel. ninguém manda nos sentimentos, e a vida esta ai pra ser vivida não é ?
quebrar a cara, decepcionar muito com alguém, é sempre uma verdade e cabe a nós seguir em frente. não sou de guardar magoas, para mim o que eu tentava fazer para não ser indiferente, foi imediatamente transformado em nada. desejo só coisas boas à você, que realmente consiga se realizar com outra pessoa, que melhore o seu modo engessado de pensar e pare de achar que as pessoas são de lata, porque a sua muralha de papel, pode até enganar a alguém, mas não me convence nem um pouco!
quebrar a cara, decepcionar muito com alguém, é sempre uma verdade e cabe a nós seguir em frente. não sou de guardar magoas, para mim o que eu tentava fazer para não ser indiferente, foi imediatamente transformado em nada. desejo só coisas boas à você, que realmente consiga se realizar com outra pessoa, que melhore o seu modo engessado de pensar e pare de achar que as pessoas são de lata, porque a sua muralha de papel, pode até enganar a alguém, mas não me convence nem um pouco!
e me dá uma saudade,
uma saudade irracional de você. uma vontade de chegar perto, de só chegar perto, te olhar sem dizer nada, talvez recitar livros, quem sabe só olhar estrelas, talvez revirar milhares de fotos, sair só para gargalhar, virar a noite dançando, vontade de sorrir, de ver teu sorriso, saudade de poder abraçar, ou apenas dizer 'ei, tu ta bem? eu to aqui pra te ajudar viu!' .. dizer que te considero! pode ser por mais um mês, por mais um ano, ou quem sabe por uma vida, e que hoje, só por hoje ou a partir de hoje (de ontem, de sempre e de nunca), é sincero!
sábado, 5 de fevereiro de 2011
você pega o amor,
desmembra, segue direitinho a bula, a forma de usar e no fim é incapaz de entender! o amor não caminha ao léu, sozinho; carrega seguidores e não dá um passo sem metamorfoses .. ele abstrai mentiras escancaradas, verdades mal ditas, ele sufoca as reações e entende que o acaso vira caso em um bater de asas. e ha quem diga que o amor não é um passo a frente .. pura enganação! se mentir, é amor artificial, se não for verdadeiro, é amor artesanal mas depois vira amor, para os cínico, o amor bruto, ao romantico o amor literal. mas é ai, que você fecha os olhos e ama, e ama mais, e se atira, mergulha de cabeça, diz não ter fim .. e todo amor que não tem fim é uma linha do horizonte, é quimera, ilusão; é quando se projeta futuro enquanto o passado ainda assombra, onde tudo o que mais queres é uma vida inteira de amor, enquanto leva-se uma vida inteira pra entender o que é amor! o amor, o amor não é ninguém, o amor é qualquer um, desde o menor ao maior. pro amor todos ironizam, todos debocham, todos denotam, ele parece amor boneca, atrai e a trai. ele é desmascarado, é a senvergonhice do apaixonado, é frente a frente, é tudo que colocar sobre o papel; é basicamente o que não tem nada de básico. não dizemos nada sobre o amor, o amor não entende nada sobre nós .. esse é o medo, essa é a alegria; somos nós dois, todos os lugares, lugar algum! mas o amor, ele não entende nada sobre nós...
sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011
agradecimentos..
nunca imaginei, que um blog meu, iria ter aproximadamente 1330 visitas apenas no ano de 2011 ! fico feliz e ainda não acredito muito, quando falo para meus amigos o numero de visualização da pagina. muitas pessoas elogiam meu diário virtual ( porque deixei de escrever nos cadernos e passei a usar o blog como a ferramenta de expressão dos meus pensamentos ) e algumas que eu nunca imaginei também comentaram sobre ele..mas confesso que saber que algumas delas lêem minha idéias, me deixou um tanto constrangida. não, constrangida não é a palavra certa .. na verdade me deixou “bolada”, cismada, ou qualquer outro sinônimo de desconfiada. bom, mas continuo radiante pelo numero de acessos, por ter pessoas que se identificam (e esse é o problema ;x )e gostam. Muito obrigada pelo carinho e dedicação por alguns minutos lendo os meus posts :: desde já, agradeço .. Brunna Freitas !
quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
ser sincera
não é ser grossa, ser verdadeira não é sinônimo de magoar e gostar não é amar .. o grande problema é que as pessoas confundem as coisas !
te procuro nas lembranças sei,
não restam esperanças !
tenho certeza que insiste em acreditar que eu quero, que ta assim por mim, que eu, eu e eu .. se não é por ti, e não é por mim, porque estar assim? Pode ser tarde demais, pode ser que eu não tenha mais coragem, pode ser que eu não agüente te ver sempre e não ter um mero abraço, pode ser que eu sinta mais saudade vendo que tu ta bem e eu não posso ta junto, pode ser .. se um dia foi difícil, hoje não é mais, se eu tivesse uma chance correria pra ti e não deixava tu falar nada, afinal, a gente já falo tanta coisa que um olhar já explica. Falamos que ia ser pra sempre, que nada ia destruir, que era uma forte .. palavras! Te ver feliz, me faz feliz, não importa o que tu acha, ou deixa de achar .. digo pra elas que elas tem que agradecer por te ter por perto, por ter o abraço mais confortante. Já dividi contigo segredos , que ate hoje são SEGREDOS, sonhos, que eu ainda não realizei, aflições, que ainda são as mesmas .. mas de tudo que a gente já falou, eu ainda te amo, e quando eu falei que ia ser pra sempre, eu não tava brincando !
tenho certeza que insiste em acreditar que eu quero, que ta assim por mim, que eu, eu e eu .. se não é por ti, e não é por mim, porque estar assim? Pode ser tarde demais, pode ser que eu não tenha mais coragem, pode ser que eu não agüente te ver sempre e não ter um mero abraço, pode ser que eu sinta mais saudade vendo que tu ta bem e eu não posso ta junto, pode ser .. se um dia foi difícil, hoje não é mais, se eu tivesse uma chance correria pra ti e não deixava tu falar nada, afinal, a gente já falo tanta coisa que um olhar já explica. Falamos que ia ser pra sempre, que nada ia destruir, que era uma forte .. palavras! Te ver feliz, me faz feliz, não importa o que tu acha, ou deixa de achar .. digo pra elas que elas tem que agradecer por te ter por perto, por ter o abraço mais confortante. Já dividi contigo segredos , que ate hoje são SEGREDOS, sonhos, que eu ainda não realizei, aflições, que ainda são as mesmas .. mas de tudo que a gente já falou, eu ainda te amo, e quando eu falei que ia ser pra sempre, eu não tava brincando !
eu percebi hoje,
mais do que nenhum outro dia nesse ano, que eu mudei .. realmente, eu mudei ! se fosse em outros tempos, eu teria esperniado, teria deixado cair lagrimas, ou teria feito um escândalo básico .. mas não, eu simplismente engoli o choro, contei até 20 (isso é um fato) e fui de cabeça erguida. não vou negar, que um sentimento estranho mexeu comigo, que eu tive no ponto de pegar as minhas coisas e realmente ir embora, pois aquele despreso misturado com a imensa saudade, me remoia e ao mesmo tempo o outro olhar me deixava repugnada, mas esse sim e dava forças pra continuar e mostrar quem é que estava por cima. eu sempre preferi chorar sozinha, longe de todos; não que fosse questão de orgulho, mas eu gosto de evitar julgamento de pessoas que não saibam o motivo de minhas lágrimas, ou daquelas que sabem e acham que sou a coitadinha.
'e cada vez que eu fujo eu me aproximo mais' A.C
terça-feira, 1 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)