segunda-feira, 21 de março de 2011

- então porque você voltou?

disse geovana para seu ex namorado. fernando tinha ido embora um pouco depois deles terminarem porque a menina o pegou com sua melhor amiga, ela não o perdoou porque a dor que ela sentia não tinha a permitido perdoa-lo, porque o adecepção foi maior que 'amor' naquela hora .. mas isso já havia três anos e eles nunca mais tinham se visto e claro que geovana não havia o esquecido e provavelmente não iria esquece-lo tão cedo.
- eu voltei porque .. bom, porque eu senti sua falta. - fernando respondeu olhando para os próprios pés. um sorriso quase nasceu no rosto de felicia, mas pensava que era óbvio que ele estava mentindo, ele tinha ido embora e ela é que ficou sofrendo sozinha, pela dor da perda e da traição.
- porque você voltou, realmente? não me engane mais uma vez - ela revirou os olhos
- eu entendo que você não queira acreditar em mim. - no meio disso, um suspiro profundo - pensando bem, acho que eu também não acreditaria se estivesse em seu lugar!
- fê, você não estaria em meu lugar, porque eu sempre fui sincera com você, sempre o amei e não seria capaz de fazer isso.
- eu também te amava geovana, o problema é que eu não sabia disso .. até eu te perder de vez!. - ele a olhou nos olhos e ela teve que conter outro sorriso, e outra lágrima.
- eu não acredito em você, na verdade eu acho que não quero acreditar, e prefiro que você vá embora!
- prefere mesmo? - ele abaixou a cabeça mais uma vez. nesse instante, as lágrimas escorreram pelo rosto de geovana e por dentro ela gritava: "NÃO. FIQUE COMIGO EU TE AMO!" . fernando a olhou e limpou suas lágrimas.
- eu sei que é difícil acreditar em mim e você tem todo direito de duvidar de tudo que eu falo, mas eu te amo e disso não tenha dúvidas!
- vai embora agora, por favor...
- desculpa, mas eu não vou .. não vou desistir de você porque eu não tenho mais 15 anos, eu não vou errar indo embora mais uma vez!
- poxa fernando, porque você esta fazendo tudo isso? porque você quer me ver sofrer mais uma vez? agora que estava quase cicatrizado?
- eu não quero te ver sofrer e é por isso que estou aqui, eu juro! eu te amo de verdade, me de só mais uma chance para eu te provar que eu mudei, que eu não sou mais aquele moleque que só queria brincar. eu sofro desde que te perdi gê, eu sofro desde o dia que te fiz chorar pela primeira vez!
- como eu posso saber se você esta dizendo a verdade se você já me enganou tantas vezes?
- confia em mim, só te peço mais uma única chance para eu te dar todo amor que eu guardei aqui dentro.
- guardou? e dá onde surgiu todo esse amor fernando? você sempre foi frio, galinha, mentiroso, não me dava nunca valor, e só queria que eu fosse sua, mas você nunca era meu.
- eu tinha medo.
- medo? medo do que?
- de te amar do jeito que meu coração queria te amar.
- mas se eu te amava, porque você tinha medo de me amar também?
- porque eu sempre fui um cara galinha e quando você me conquistou, com esse seu jeitinho fofo eu tive
medo do que eu sentia, de querer ser comandado. eu sempre fiz todas as meninas suspirarem por mim e ai você surgiu e me fez suspirar também.
- o que você diz não faz sentido, você nunca se comportou como um cara apaixonado e alem do mais, você ficou com a júlia, que era a minha "melhor amiga".
- eu queria fazer o que eu sentia por você morrer, mas quando eu te vi chorar naquele dia em que eu fiquei com ela, toda aquela cena, tudo aquilo me fez sofrer também! ai, quando eu fui embora ,eu percebi que eu não podia ter mais ninguém porque eu só queria você!
- é serio, eu quero acreditar, mas tudo parece tão falso.
- tudo era falso, da minha part .. quando eu dizia que gostava de você era mentira porque eu te amava, quando eu dizia que não queria que você me ligasse era mentira porque eu espera o dia inteiro para ouvir a sua voz, quando eu dizia pra você que era hora deu ir embora eu só queria que você pedisse para eu ficar mais cinco minutos!
- e como eu sei que você agora esta sendo sincero?
- não tenho como te provar isso se você não me der mais uma chance!
os dois se beijaram ..

"seria muito mais fácil, se os contos que eu escrevo, se tornassem realidade para comigo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário