sábado, 28 de maio de 2011

eu sei, eu sei ..

eu não me decido. meu blog tem posts românticos, posts engraçados, posts depressivos , posts reflexivos; é tudo junto e misturado. eu sou assim .. são meus momentos.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

de uns tempos pra cá,

eu comecei a pensar mais no quanto eu mudei, e não digo mudar visualmente, mas sim mudar no jeito, na forma de pensar, sabe, no amadurecimento. eu não sei o que anda acontecendo comigo, mas sinto que é algo bom .. ando me preocupando mais com as pessoas que amo e enfim conseguindo demonstrar isso, dou mais valor ao que tenho e tento fazer as pessoas pensarem e agirem assim também, não afasto mais quem eu quero perto de mim, sei quando devo ou não falar - na verdade eu já sabia fazer isso à um tempo, mas só coloquei na prática agora -, ainda bate aquela saudade de algumas pessoas, mas eu sei que agora elas já são passado, foram só mais uma página boa e divertida do livro que é a minha vida.  não acredito em qualquer coisa que dizem, as coisas que aconteceram comigo me fizeram ficar desconfiada de tudo, consigo ver quando as pessoas mentem ou dizem a verdade pra mim só pelo olhar delas. o que eu sinto fica guardado do lado de dentro de uma barreira impenetrável para uns e raramente penetrável para outros; e assim vou seguindo em frente, só esperando a próxima surpresa que a vida irá me trazer.

porque só elas se entendem ..

Amiga 1: Que droga, nunca consigo desenhar um coração certo, ele sempre saí torto ou com um pedaço maior que o outro. (risos)
Amiga 2: Talvez seja porque o seu coração está assim, desse jeito. E nem em um desenho você consegue esconder

domingo, 22 de maio de 2011

ás vezes eu me pego lendo as mensagens

 que você me mandou, acho que, de alguma forma me faz pensar que você está mais perto de mim, me faz sorrir, mesmo sem querer. parece bobagem, mas é isso que me conforta quando a saudade fala mais alto.

se for pra me abandonar,

 não se aproxime. eu pareço muito forte por fora, mas sou completamente frágil por dentro e eu me apego muito rápido à carinhos, palavras e sentimentos.

A: porque essa cara?

B:  (porque eu estou magoada, cansada, com medo, decepcionada, desiludida, com ciúmes, triste, estranha, me sentindo só, com saudades, resumindo esta tudo uma merda!) - nada não, só to com um pouco de sono! ::

quarta-feira, 18 de maio de 2011

quando nós éramos crianças

e nos machucávamos fisicamente, nosso refúgio era chorar. Mas chorar de soluçar, para o pai, a mãe, o irmão mais velho ou quem quer que estivesse perto, nos ouvisse e nos acalmasse com um abraço, com palavras calmas. Hoje, se apertamos o dedo na gaveta, ou batemos o mindinho do pé no sofá, o máximo que fazemos e soltar um palavrão ou outro, os olhos podem até ficar meio avermelhados, ou um pouco lacrimejados, mas logo nos recompomos e mostramos que aquilo não foi nada. Hoje é preciso muito mais que um simples machucado no dedo pra nos fazer chorar, é preciso machucados profundos, aqueles do coração.

domingo, 1 de maio de 2011

a música ia tocando

e eu ia me encaixando na letra e colocando você no meio..foi sem querer, mas era como se a música estivese dirigida somente a nós.