segunda-feira, 16 de junho de 2014

Tu nunca vai ler isso, então, resolvi te escrever.

Tem um som bem bacana pra ouvir lendo o texto: The Lightning Strike

Eu, que sempre priorizei esse tempo todo o olho no olho, hoje, me faço de covarde e me despeço por aqui.
Eu sou uma bagunça. Você adorou me arrumar. Poxa, até eu já tinha desistido. Não sei como tu permenaceu e insistiu. Confesso que, realmente, meu jeito nunca facilitou minha vida amorosa. Não sei como tu descobriu meu número, nem meu endereço, nem como conseguiu a chave do meu coração. Só sei que queria te agradecer por me fazer sentir viva de novo.
É verdade que muitas vezes eu dei meia volta, mas meu bem querer me trazia de volta. Eu me apaixonava por ti das formas mais criativas possíveis. Você me deu colo, acariciou meus cabelos e cantava sussurrando pra mim quando meu mundo estava desabando. ‘’ A alma bebe o mar que vazou do coração E você me faz me fazer feliz’’. Você me fazia ser forte.
Tomara que um dia tu entenda o quanto o amor deixa a gente boba. O clichê apaixonado abobalha as pessoas.
Nesse tempo tu te tornou meu ‘porto-nada-seguro’: fomos rosas, espinhos, beijos, ausências, mágoas, abraços, feridas, remédios.
Teus braços na minha cintura. Meus braços no teu pescoço. Éramos como um laço. Que virou nó. Enquanto nos olhávamos nos olhos, te olhava a alma. Abraçada a ti, eu respirei fundo, inalei teu cheiro e me deixei levar. Minha respiração, meus olhos, meus cachos, minha pele, minha nuca, minha palpitação, meus lábio, não me deixam mentir.
Vou sentir tua falta. Mas prometo seguir teu conselho: conquistarei o mundo! Deixa que eu vou descobrir outros mundos pra da próxima vez a gente se amar por lá mil anos mais.
Pra ti, toda a felicidade do mundo!

P.s: Se a gente viver alguma vida juntos, que seja por aqui.
http://tendencee.com.br/2014/06/32-pequenas-cidades-mais-encantadoras-para-voce-conhecer-antes-de-morrer/

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Carta pra Ana, Luiza, Ana Luiza.

Não vou começar mentindo: eu te achei uma super patricinha abusada na primeira vez em que eu te vi e tu falava em medicina veterinária. Tudo bem, acredito que a minha cara também não seja a mais simpática. Ali, no primeiro dia de aula de um curso que eu não esperava cursar, nunca imaginei que os nossos caminhos iam se cruzar, que o nosso santo ia bater. Em alguns instantes a vida me avisou: ei, segura essa barra que essa daí vale a pena. E se a vida não me avisasse, tenho certeza que, como sempre, tu daria um jeito de me mostrar o quão importante tu é.
Eu não sei direito como escrever isso, só sei que tu e a tua crise existencial de 20 anos, merecem. Mas foi de repente que tu virou a minha rotina. Não sei dizer como começou, só espero que eu também não saiba contar como acabou. (que nunca se finde, amém!)
Detesto a ideia de que meus amigos devem ser obrigados a ler meus textos e nem costumo a ser tão direta assim. Entretanto, dessa vez achei que tu merecia. Talvez porque nesse inicio de ano enquanto convivi contigo, vi que não tem sido tão mil maravilhas (nem pra mim, nem pra ti). Acontece que a gente cresceu nesse ano de convívio, amiga.
 Não gosto, não quero e tu realmente não precisa andar escondendo esse sorriso bacana. Então que, no resto desse ano, tu não esqueca o quão incrível tu é como amiga, colega e pessoa. Contigo entendi que o tempo não quer dizer nada quando estamos dispostas.
 Tem gente que diz que amizade é poder contar. Talvez seja mesmo essa idéia: contar..nos dedos das mãos! Não sei como tu me conquistou guria, mas tu foi um presente da Dança pra mim e isso é inevitável negar.
Tem gente que acha que amizade é sorrir. Mas também me atrevo a dizer que é ouvir. É sempre mais difícil achar quem te ouça chorar ou apaixonada. Entretanto, amizade também é falar. Se eu falo pra ti é porque te quero bem. Já dizia minha vó: amigo fala, inimigo cala!
Sem muitos mimimis por chegar nos 20 anos e ter a sensação de não ter feito nada da vida ok? Tu é capaz de chegar onde quiser, amiga, e eu sei bem o quanto tu é esforçada, insistente, competente e aplicada. Relaxa, não tem como a vida não te recompensar por isso tudo. Não deixe que ninguém impeça de te deixar sonhar longe, Ana. Os obstáculos? Coitados, mal sabem onde andam se metendo.
 Que teu caminho seja de muita luz, que teu destino seja abençoado e que abençoada seja eu por te ter por perto sempre.
 E por ultimo, acho que de vez em sempre é bom lembrar: amo tu! Hehe As pessoas especiais devem saber que elas terão um espaço em nossas vidas, planos e coração.
 Quanto a mim, continuarei aqui. Estarei aqui o tempo que tu quiser. E mesmo quando tu não quiser também.
Obrigada por me salvar nesse mundo dançante,
Brunna.